PT EN   

ATUALIDADE


Agenda

Security Essen 2022
Essen, Alemanha - 20 de Setembro de 2022 a 23 de Setembro de 2022
Depois de uma pausa por causa da pandemia, a Security Essen, uma das maiores feiras do mundo nas áreas de Segurança contra Incêndio e Segurança Eletrónica, estará de volta de 20 a 23 setembro, em Essen, Alemanha, e a APSEI, através do projeto SIAC – Internacionalização Portugal Safe, estará presente na feira, com o objetivo de promover o Setor da Segurança nacional junto dos mercados internacionais.

O aumento drástico do teletrabalho tem impulsionado o mercado de segurança, estando a indústria a registar um crescimento considerável. As empresas que apostaram nos home offices sentiram a necessidade de investir numa infraestrutura digital segura, especialmente as relacionadas com áreas de atuação sensíveis, como a saúde (clínicas, empresas farmacêuticas, centros de vacinação, etc.). A juntar a isto, a vontade da indústria de segurança de se reencontrar e trocar ideias pessoalmente criaram as condições perfeitas para a realização da Security Essen. Desde a videovigilância, até ao transporte de informação protegida, cerca de 1000 empresas de 45 países redefinem os padrões para a segurança e a edição deste ano irá ser palco de apresentações de novos produtos, serviços e soluções de segurança por parte das empresas expositoras a potenciais compradores.

O stand APSEI estará no pavilhão 7 (Fire/Intrusion/Security), e será neste espaço que os associados da APSEI e PME portuguesas poderão realizar reuniões, apresentações e outras atividades empresariais. De realçar que a última edição da feira, em 2018, reuniu mais de 36 mil profissionais de 125 países, pelo que esta será uma excelente oportunidade para cimentar negócios além-fronteiras. 

Se pretende marcar presença nestes espaços de networking, agradecemos que confirme a sua presença para o endereço de e-mail direcao@apsei.org.pt. Por sua vez, nestes eventos será ainda possível divulgar o trabalho desenvolvido pelas PME portuguesas em formato vídeo. Deste modo, se tiver interesse nesta modalidade, envie-nos um vídeo institucional Full HD (max. 2 minutos).
 
Para mais informações, não hesite em contactar-nos através do +351 914 060 913.
 
Este projeto é cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, para as regiões Norte, Centro e Alentejo.
 
« voltar