PT EN   

ATUALIDADE


Notícias

Operação internacional leva à captura de três assaltantes de ourivesaria
2016-02-17
Na passada segunda-feira, três de quatro presumíveis assaltantes de um roubo à mão armada a uma ourivesaria em Tondela, ocorrido em novembro de 2014 foram detidos, numa operação que juntou as autoridades portuguesas, espanholas e romenas.

De acordo com o portal Notícias ao Minuto, apesar dos suspeitos serem de nacionalidade estrangeira, a operação levada a cabo pela Polícia Judiciária (PJ) permitiu identificar os quatro suspeitos integrantes do grupo.

Em comunicado, a PJ informou que a investigação permitiu que fossem emitidos pelo magistrado do Ministério Público no Departamento Investigação e Ação Penal (DIAP) de Viseu mandados de detenção europeus para os quatro suspeitos.

Neste momento, dois dos detidos foram já entregues às autoridades portuguesas, com a ajuda da Interpol. Ambos foram já presentes a tribunal, tendo ficado em prisão preventiva.

O terceiro suspeito deste crime em Tondela encontra-se a caminho de Portugal e o quarto, e último elemento do grupo encontra-se ainda a monte, tendo sido já identificado.
« voltar